sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aula 14 - Anel de Moebius

12.04.2011

1) Separador "creater"  e criar uma box.
Keyword Parameters: 
Length: 100
Width: 5
Height: 900
Length Segs: 4
Width Segs: 1
Height Segs: 50
2) Separador "Modify"  e escolher o indicador "Blend" dando 360º e escolher o indicador "Twist" dando 180º 
3) Separador "Material Editor" escolher os tons vermelho,amarelo e verde para dar tonalidade ao objecto (arrastar cor para o objecto), escolhendo o "wire" com tamanho "4" para dar grossura ao objecto. 
4) Comando "Scale", selecionar o objecto e deixar pressionado no eixo de x à medida que vou arrastando o objecto nesse mesmo eixo com o rato. 
5) Separador "Modify" selecionar Strech e colocar valor de 0,8 em Stretch e 1.4 em Amplify
6) Separador "Create", botão"shapes" e botão "Circle". Clicar no centro da vista "front" e arrastar para fora
7) Botão "Câmara" e onde diz target abrir o ângulo de visão para 20mm ou 28mm. 
8) Botão "Animação" "Trajectories" seleccionar a câmara e na vista em perspectiva colocar a vista do percurso que a câmara pretende fazer., em seguida fazer Play.
9) Separador "Create" (standart) Botão das luzes, em seguida "omni". Target spot (colocar duas luzes em direcção do objecto) e em Intensity colocar 2 e dar a cor amarelo para a luz.
10) Para o rendering carregar em active, colocar 800 e 600 guardar ficheiro e carregar e render.

























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